CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

DECISÃO ÀS 20HS

BRASIL ENFRENTA A ARGENTINA NA FINAL DO PAN-AMERICANO

ARACAJU – SE (LCS) – O Brasil irá enfrentar a Argentina no confronto que decide o campeão do Pan-Americano de Handebol Masculino, neste sábado (10), às 20h, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). Os vizinhos da América do Sul conseguiram a segunda vaga ao vencerem um jogo equilibrado contra a Groenlândia, por 32 a 18 (14 a 9 no primeiro tempo). As duas equipes finalistas já estão classificadas para disputar o Mundial da Alemanha, em janeiro de 2007.

A Groenlândia irá enfrentar os Estados Unidos, às 18h, em busca do terceiro lugar e da terceira vaga para o Mundial. O quinto lugar será decidido entre Chile e Uruguai, às 16h; e às 14h, Porto Rico e México disputam o sétimo lugar. Os dois já foram rebaixados para a primeira divisão.

Argentina: Fernando, Emiliano, Juan (3), Leonardo (5), Bruno (7), Facundo e Gonzalo Carou (3), além de Sérgio (2), Gonzalo Alonso (2), Matias (2), Ezequiel, Alejo (3), German, Federico (3), Marcelo e Damián (2). Groenlândia: Niels, Andréas (2), Rasmus (1), Hans (4), Jakob (4), Aqqalm e Eqalunnguaq, além de Ulrik (1), Minik (2), Jonas (2), Peter (1), Anders, Olé e Fohannes (1).

As Seleções Brasileiras de Handebol têm o patrocínio da Petrobras e contam com o fornecimento de material esportivo da Penalty.

Cobertura: Malú Souza e Ana Andrade

Apoiador Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol