CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

STJD do handebol tem novos presidente, vice-presidente, procurador-geral e auditores

Cerimônia de posse do Pleno foi realizada nessa segunda-feira (3) em Aracaju (SE)

Novo pleno tomou posse nessa segunda

Da Redação, Santo André (SP) - Dos nove indicados para a composição do novo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do handebol, oito participaram da primeira sessão do órgão em 2017, nessa segunda-feira (3), em Aracaju (SE), e foram empossados no cargo de auditores.

Paulo Roberto Agostini Filho foi indicado pela Comissão de Árbitros; Felipe Crisanto Monteiro Nóbrega pela Comissão de Atletas; David Garcez e Joana Vieira pela OAB; e Patrick Cavalcante Coutinho e Victor Ribeiro Barreto pela Comissão de Clubes.

Durante a cerimônia, presidida pelo presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Manoel Luiz Oliveira, também foram escolhidos o presidente e o vice-presidente do STJD da modalidade e nomeados o procurador-geral e o procurador-geral adjunto.

Os auditores Genisson Cruz da Silva e o Fábio Rodrigo de Paiva Henriques foram indicados pela CBHb e eleitos como novos presidente e vice-presidente do STJD do handebol, respectivamente. "Participar de uma corte de julgamento esportivo que tem a sua previsão legal na Constituição Brasileira de 1988 representa uma responsabilidade e um compromisso para que, de forma harmônica, técnica e legislativa, possamos contribuir cada vez mais com o crescimento e o amadurecimento do handebol nacional", disse Genisson.

"Com certeza, essa nova turma de auditores que veio compor esse tribunal fará o possível para dar o melhor tecnicamente e adequar, quando for necessário, o entendimento sobre a legislação desportiva prevista na Lei Pelé e na resolução do Conselho Nacional do Esporte", completou o presidente eleito.

O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do handebol será Francisco Antony Robson da Silva Lima, e o procurador-geral adjunto será Josan Goes Martins Neto. O novo Pleno valerá por quatro anos, no período de 2017 a 2021.

Patrocinador Oficial

Apoiador Oficial

Cola Oficial

Bola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

GA Negócios do Esporte

Criação de sites PWI