CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Pinheiros (SP) vence PM Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) pela Liga Nacional

Partida válida pela Conferência Sul/Sudeste foi disputada em Maringá (PR)

Pinheiros venceu segunda seguida

Da redação, Santo André (SP) - O EC Pinheiros (SP) foi a Maringá (PR), neste sábado (12), e conquistou uma vitória sobre a equipe da casa, a PM. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR), válida pela Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol. Após um confronto bastante disputado, o time paulista fechou a partida em 31 a 27 (17 a 17 no primeiro tempo).

A vitória de hoje é a segunda na sequência para o Pinheiros, que na quinta-feira (10) passou pela MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) na estreia da competição. A partida foi disputada no Ginásio do Clube Olímpico de Maringá, em Maringá (PR).

A Conferência Sul/Sudeste masculina será disputada em turno e returno até o dia 28 de outubro. As quatro melhores equipes da região vão se classificar para a segunda fase da Liga Nacional, juntando-se a duas da Conferência Norte, duas da Nordeste e duas da Centro-Oeste.


Os dez times serão divididos em duas chaves. Chave A: 1º Sul-Sudeste; 4º Sul-Sudeste; 2º Nordeste; 2º Norte e 1º Centro-Oeste. Chave B: 2º Sul-Sudeste, 3º Sul-Sudeste, 1º Nordeste, 1º Norte e 2º Centro-Oeste. Cada grupo terá partidas disputadas em sede única, definida por estrutura local e ranqueamento.


Até agora, os únicos classificados para a segunda fase são da Conferência Centro-Oeste, que foi realizada em fase única na semana passada em Anápolis (GO): a Mega Alfah Handebol (DF) e A.E.R.V/Rio Verde (GO) garantiram as vagas da região.

Patrocinador Oficial

Apoiador Oficial

Cola Oficial

Bola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

GA Negócios do Esporte

Criação de sites PWI